Pular para o conteúdo
Sem categoria

Sai resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva do concurso do TCE

Foi divulgado nesta quinta-feira (19) o edital com o resultado final das provas objetivas e o provisório das discursivas, referentes ao concurso público do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), para preenchimento de 26 vagas de ensino médio e superior. O resultado está disponível no site do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.

O edital, homologado pela Comissão do Concurso e também disponível no link abaixo, traz a relação dos candidatos, em ordem alfabética, com suas respectivas notas. Para os cargos de analista de informática, contador e agente administrativo foram realizadas provas objetivas. Já para auditor de Controle Externo, em suas várias especialidades, foram realizadas, além das objetivas, provas escritas.

O edital ainda detalha todos os procedimentos para os candidatos interessados em interpor recursos contra o resultado provisório da prova discursiva, incluindo o prazo, que começa às 9 horas desta sexta-feira (20) e se estende até as 18 horas de sábado (21), no endereço eletrônico do Cespe: www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.

O resultado final da prova discursiva, somente para os cargos de auditor de Controle Externo, bem como a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais, serão publicados no Diário Eletrônico do TCE e divulgados na internet na data provável de 8 de outubro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo