Sem categoria

Vice-prefeita e controlador de Ouro Preto são recebidos no TCE

A vice-prefeita de Ouro Preto do Oeste, Joselita Araújo, e o controlador do município, Nelson Sakamoto, foram recebidos, nesta sexta-feira (30), pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Gomes de Melo. O encontro foi realizado no Gabinete da Presidência.

Durante a visita, a vice-prefeita e o controlador buscaram esclarecer algumas dúvidas sobre a administração pública, além de tratar de assuntos administrativos. Nesse aspecto, o conselheiro presidente recomendou audiência com o conselheiro relator do município, a fim de receber orientações nos casos em que tenha dúvida sobre algum procedimento de sua gestão.

Também falou sobre a importância dos que lidam diretamente com o dinheiro público de buscarem informações para não cometerem falhas ou erros. “Por isso mesmo, o Tribunal de Contas cumpre sua função educativa de orientar os jurisdicionados para não ser preciso puni-los no momento da fiscalização”, disse, enfatizando que “a Corte está e estará sempre de portas abertas para dirimir quaisquer tipos de dúvidas em relação à gestão pública”.

Já a vice-prefeita Joselita Araújo agradeceu à atenção do presidente, aproveitando, ainda, para destacar a atuação do TCE em relação aos jurisdicionados. “O Tribunal, de fato, tem sido um parceiro dos gestores, auxiliando e colaborando para a melhoria de nossas administrações”, concluiu.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo