Sem categoria

Auditor do TCE fará palestra no 2º Encontro dos Conselhos Sociais

O auditor do Tribunal de Contas e diretor da Escola de Contas, Davi Dantas da Silva, fará palestra nesta sexta-feira (14), na cidade de Ariquemes, sobre o tema “Qualidade da Atuação e das Deliberações dos Conselhos e Vinculação do Executivo”, a convite do Ministério Público Estadual.

Sua palestra faz parte da programação do 2º Encontro dos Conselhos da Região do Vale do Jamari, que é promovido pelo Ministério Público do Estado, sob a coordenação do promotor de Justiça de Ariquemes, Átilla Augusto da Silva Sales. O evento tem como público-alvo os integrantes dos diversos conselhos de proteção social e da sociedade civil organizada.

Segundo o auditor Davi Dantas, essa palestra busca esclarecer para os integrantes dos Conselhos a importância de sua atuação em benefício da sociedade, bem como suas responsabilidades na fiscalização dos recursos públicos. “O Tribunal de Contas, através do IEP/Escola de Contas, em parceria com o Ministério Público do Estado, já vem atuando junto aos Conselhos de Educação, da Criança e do Adolescente e Tutelar do Estado, com grandes resultados. Agora, com esse Encontro, o leque se abrirá ainda mais”, disse o auditor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo