Sem categoria

Mais de 2 mil fazem prova para estagiário do TCE neste domingo

Um total de 2.023 estudantes universitários fazem neste domingo (7), das 8h às 13h, as provas do 5º Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO). Os exames serão aplicados em cinco municípios-sede: Porto Velho, Vilhena, Cacoal, Ariquemes e Ji-Paraná. São oferecidas 135 vagas, sendo 48 para contratação imediata e 87 de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, os candidatos deverão se apresentar nos locais da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência – no caso, 7h30 da manhã –, munidos do comprovante de inscrição, de um documento que contenha identificação pessoal com foto (RG, CNH, por exemplo) e caneta azul ou preta.

Em Porto Velho, onde se inscreveram 1.675 acadêmicos, são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação e Serviço Social. Os exames ocorrerão nas dependências da Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal.

Segundo a comissão organizadora, o acesso às dependências da faculdade será feito pela rua Alexandre Guimarães. Serão utilizados o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade), onde vão ser aplicadas as provas para os alunos do curso de Direito, e três pavimentos do prédio Murici, onde os acadêmicos das demais áreas farão as provas.

INTERIOR

No interior, são oferecidas vagas para acadêmicos de Contabilidade e Direito. Em Vilhena, 60 acadêmicos se inscreveram para a prova, que será realizada na Secretaria Regional do TCE, localizada na avenida Luiz Mazieiro, 4.320, bairro Jardim América.

Já em Ariquemes, onde 102 estudantes disputarão as vagas, as provas serão aplicados também na regional daquele município-sede, que fica na rua Democrata, 3.620, bairro Institucional.

Em Cacoal, 167 candidatos estão inscritos para as provas, que serão aplicadas nas dependências do campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), localizada na rua da Universidade, 920, no bairro Brizon. Por sua vez, em Ji-Paraná, os 19 acadêmicos inscritos farão a prova nas dependências da Câmara de Vereadores, na avenida Dois de Abril, 1.574, bairro Urupá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo