Sem categoria

TCE viabiliza cooperação técnica com o Judiciário

A viabilização de uma parceria envolvendo o Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça marcou a reunião realizada nesta quarta-feira (25), na sede do Poder Judiciário, entre o presidente do TCE, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, e o presidente do TJ, desembargador Roosevelt Queiroz Costa.

Na oportunidade, o conselheiro José Euler falou sobre os benefícios da cooperação interinstitucional, pois, além de dar mais eficiência administrativa às instituições, possibilita o compartilhamento de boas práticas entre servidores e setores dos dois órgãos com ações comuns, resguardadas as esferas de competência de cada tribunal.

Já o desembargador Roosevelt Queiroz, disse que o estabelecimento de parceria com o TCE tem como objetivo atender necessidades prementes dos dois órgãos. “É preciso inovação e engajamento para adequar a infraestrutura da administração às necessidades”, diz.

Ainda durante a reunião, foram debatidos assuntos relacionados ao cotidiano dos dois órgãos, entre os quais, planejamento estratégico, capacitação.

Artigos relacionados

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar