Sem categoria

Biblioteca disponibiliza novas publicações

Novas publicações estão disponíveis aos servidores, estagiários e à comunidade em geral na Biblioteca do Tribunal de Contas, que funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

O usuário irá encontrar publicações como o Boletim de Direito Municipal, da Editora NDJ, e as edições “Razões para uma mão de obra (in)sustentável”, da Revista Bioma, e Fundos de Pensão, revista da Abrap.

Dentro do Boletim de Direito Municipal, o leitor irá encontrar assuntos como: “A responsabilidade disciplinar dos agentes políticos”; “Registro de atos pelo Tribunal de Contas”, além de vasta jurisprudência.

Já na edição “Razões para uma mão de obra (in)sustentável”, o leitor encontrará temas como: “Para acender o apagão em cérebros verdes”, “Cidadania digital”, “O novo paradigma da sustentabilidade”, “A conta do clima” e “Inovar é preciso”.

Há também a publicação Fundos de Pensão que aborda, entre outros assuntos, “Psicologia econômica e a aposentadoria”, “Auditoria por planos exige negociação qualificada para ajustar custos”, “Plataforma eletrônica para educação previdenciária e financeira”.

Para visualizar a capa e o sumário das obras citadas, basta clicar nos links abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo