Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Sem categoria

Biblioteca disponibiliza novas publicações

Já se encontram no acervo desta Corte, revistas do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e do Tribunal de Contas de Portugal, além das publicações Fundos de Pensão, da Abrapp, e Licitações e Contratos, da Zênite.

A Revista do Tribunal de Contas de Portugal traz artigos como “O Controlo financeiro num contexto de democratização e desestatização”; “Fiscalização pelo Tribunal de Contas – da observância dos requisitos legalmente exigidos para as construções anti-sísmicas”; dentre outros.

Na edição da Revista do TCE-MG, o usuário encontra pareceres, decisões e doutrina daquela Corte de Contas.

Na edição da revista Fundos de Pensão, o usuário da Biblioteca pode encontrar, entre outros temas, “Políticas para 2012: diversificação em ambiente inédito”; “Em discussão os sistemas proprietários de gestão de riscos”; “O futuro é dos fundos de pensão”.

Há também a publicação Licitações e Contratos que versa sobre assuntos relativos a pregão, contratações sustentáveis, Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) e outros.

De acordo com as regras da Biblioteca, todo o acervo está disponível para consulta e empréstimo aos membros, servidores e estagiários, por um período de sete dias, podendo ser renovado pelo mesmo período, desde que não haja reserva feita por outro usuário. Para a comunidade em geral, os livros e publicações são disponibilizados somente para consulta no próprio local.

A Biblioteca funciona das 7h30 às 13h30, no segundo andar do prédio-sede do TCE.

Para visualizar a capa e o sumário das obras citadas, basta clicar nos links abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo