Sem categoria

Biblioteca conta com novas publicações

A Biblioteca do Tribunal de Contas já dispõe de novas publicações que servem de material para consulta e pesquisa de servidores, estagiários e a comunidade em geral. São assuntos relativos à atuação da Corte e da área de Direito.

Entre as novas publicações disponíveis, estão a revista CEJ, editada pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho de Justiça Federal; o Informativo de Licitações e Contratos, da Editora Zênite; e as revistas dos Tribunais de Contas dos estados de Pernambuco e do Rio de Janeiro.

A revista CEJ apresenta assuntos que tratam de diversas áreas do Direito – Constitucional, Processual Civil, Processual Penal, Comercial, Ambiental, Tributário.

O Informativo de Licitações e Contratos apresenta, nesta edição, artigos sobre registro de preços, pregão, serviços de engenharia. Traz, ainda, uma sessão de perguntas e respostas, além de aspectos da legislação e jurisprudência.

Já a revista do TCE de Pernambuco contém artigos especiais e técnicos sobre diversos assuntos ligados à administração pública, além de decisões proferidas pelo Colegiado. Por fim, a Revista do TCE-RJ traz, entre outros artigos, “A atividade administrativa em face do sistema constitucional”; “O controle de licitações e contratos e contratos administrativos pelos Tribunais de Contas”.

A Biblioteca funciona no segundo andar do edifício-sede do TCE, de segunda às sextas-feiras, no horário das 7h30 às 13h30.

Para visualizar a capa e o sumário das obras citadas, basta clicar nos links abaixo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo