Sem categoria

Deputados visitam o TCE e abordam situação do Projeto Asfalto Bom e das OSS

Uma comissão formada pelos deputados Adelino Follador, Edson Martins, Glaucione Rodrigues, Jacques Testoni, Lorival Amorim, Marcelino Tenório, Saulo Moreira e Zequinha Araújo esteve em visita nessa quarta-feira (16) ao Tribunal de Contas.

Eles foram recebidos pelo conselheiro Paulo Curi Neto, presidente em exercício do TCE, e o auditor Davi Dantas da Silva, substituto do conselheiro relator das contas do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER).

Participaram também, o secretário-geral de Controle Externo, José Luiz do Nascimento, e o diretor de Projetos e Obras da Corte, Domingos Sávio Villar Caldeira.

Durante a reunião, foi abordada a situação do Projeto Asfalto Bom, cujo processo de concorrência pública para a contratação de serviços de pavimentação asfáltica em diversos municípios do Estado foi suspenso pelo Tribunal devido a falhas detectadas em seu edital.

Outro assunto que fez parte da pauta da reunião foi a terceirização das unidades de pronto-atendimento (UPA) do Estado, através da contratação de organizações sociais de saúde (OSS). O processo também foi suspenso pelo TCE, após a constatação de graves irregularidades no procedimento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar