Pular para o conteúdo
Sem categoria

Participantes destacam oportunidade oferecida pelo TCE através de curso

A relevância dos temas, a capacidade das instrutoras e a oportunidade oferecida pelo Tribunal de Contas foram algumas das impressões positivas repassadas por servidores de órgãos estaduais e municipais que participaram do curso Termo de Referência e Projeto Básico/Gestão e Fiscalização de Contratos, realizado pelo TCE durante toda essa segunda-feira (3).

A servidora Cecília Vieira, que trabalha na Comissão Permanente de Licitação de Obras (CPLO) da Superintendência Estadual de Licitações e Compras (Supel), falou da relevância dos assuntos abordados no curso: “São temas que geram dúvidas e, às vezes, causam transtornos no cotidiano da administração pública”.

Já Leda Cris, que trabalha na montagem de projetos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), e Uemen Formiga, engenheiro da Secretaria de Administração de Porto Velho, destacaram a capacidade e os conhecimentos das instrutoras e a oportunidade ofertada pelo TCE, através da capacitação.

Da mesma forma, o servidor Gervásio Santana, que trabalha na Defensoria Pública, acredita que os conhecimentos apreendidos serão importantes para suas atribuições funcionais. “Deu para esclarecer muitos tópicos em que eu tinha dúvida, principalmente em relação ao termo de referência”, concluiu.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo