Pular para o conteúdo
Sem categoria

Curso sobre controle interno tem 2ª etapa nesta sexta-feira

Terá continuidade nesta sexta-feira (30), a partir das 8 horas, no auditório do Tribunal de Contas, o curso “Aspectos Jurídicos e Contábeis do Controle Interno na Administração Pública”, que é destinado aos profissionais que atuam nessa área na administração pública rondoniense.

Para os jurisdicionados do interior, o curso será transmitido, de forma on-line, nos auditórios das Secretarias Regionais do Tribunal de Contas em Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

De acordo com a Escola Superior de Contas (Escon), unidade do TCE responsável pela organização do evento, serão abordados, nesta etapa, temas voltados à área de contabilidade pública. Os ensinamentos serão repassados pelo contador Márcio Assumpção, que é analista de controle externo do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).

A capacitação será realizada em dois turnos – pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h –, completando as 24 horas-aula programadas anteriormente – as outras 16 foram ministradas nos dias 13 e 14 pelo professor e jurista Rodrigo Pironti.

A organização ainda informa que, para obter o certificado, todos os que estiveram presentes no primeiro módulo têm de participar também desta segunda etapa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo