Pular para o conteúdo
Sem categoria

BB disponibiliza crédito imobiliário para servidor do TCE

O Banco do Brasil realizou, nesta quarta-feira (30), a apresentação das linhas de financiamento para aquisição de imóvel para membros e servidores do Tribunal de Contas. O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, fez a abertura do evento, destacando o convênio firmado com a instituição bancária para que os servidores da Corte tivessem taxas mais atrativas nessa modalidade de serviço.

O superintendente do BB em Rondônia, Eduardo Sebastião de Souza, fez uma rápida explicação sobre o crédito imobiliário oferecido pelo banco e, em seguida, o consultor imobiliário do banco, Emerson Giacomelli, apresentou as facilidades e taxas oferecidas aos servidores da Corte.

Também foram abordados prazos e percentuais para financiamento, além de oportunidades oferecidas pelo BB, tais como o prazo de carência, no qual o cliente poderá optar por até seis meses para pagar as parcelas. Nesse período, o cliente pagará os juros, seguros e a tarifa de administração do contrato, explicou o consultor imobiliário.

Outra facilidade é o chamado “mês sem pagar”, no qual o cliente pode escolher um mês do ano para não pagar os juros e a prestação, pagando apenas a tarifa de administração do contrato e seguros. Ainda foram apresentados os prazos para amortização das parcelas e esclarecidas dúvidas apontadas pelos servidores.

Além do superintendente e do consultor imobiliário, representaram o Banco do Brasil os gerentes Edson Lemos (agência Porto Velho da Dom Pedro II), Rodrigo Correa (área de relacionamento da agência Presidente Dutra), Márcia de Almeida (área de relacionamento da agência Porto Velho, Jovito Correia e Luana Guterrez (estes da área de relacionamento da agência Porto Velho).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo