Pular para o conteúdo
Sem categoria

Para atender objetivo estratégico, Informática promove ações internas

Em cumprimento às ações previstas dentro do Plano Estratégico do Tribunal de Contas do Estado (PE/TCE-RO) para o período 2011/15, especificamente quanto ao objetivo estratégico de “promover a modernização e fortalecimento da estrutura de TI (tecnologia da informação)”, a Secretaria de informática (Seinf) tem desenvolvido uma série de atividades de cunho operacional.

Com a reestruturação do espaço físico realizada nas dependências do TCE em Porto Velho, a Seinf passou a ocupar grande parte do oitavo andar do edifício-sede. Isso fez com que o setor ganhasse em funcionalidade, racionalizando seus procedimentos internos e proporcionando maior integração e melhores condições para os servidores desenvolverem seu trabalho.

Ainda dentro da perspectiva estabelecida no Plano Estratégico 11/15, a Seinf realizou, na última sexta-feira (11), um encontro interno voltado ao nivelamento de informação. A reunião teve como objetivo primordial a propagação e equiparação de informações e conhecimentos sobre os serviços e sistemas prestados pela Seinf.

De acordo com o estabelecido pela Seinf, a ideia é fazer com que todos os servidores do setor estejam cientes e tenham condições de transmitir aos usuários informações a respeito de novos serviços e funcionalidades disponibilizadas pela área de informática do Tribunal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo