Sem categoria

Publicados editais de convocação de 28 estagiários de nível superior

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nesta sexta-feira (2) os editais de convocação de 28 estagiários de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios-sede de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Os editais, que podem ser acessados ao final desta matéria, estão publicados na edição nº 484 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circula nesta sexta-feira. Um dos editais se refere ao processo seletivo simplificado, realizado para as áreas de Biologia e Engenharia Florestal. Foram chamados três acadêmicos para atuar em Porto Velho.

O outro edital se refere ao 5º Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas, cujos candidatos aprovados e que tiveram seus nomes homologados estão sendo chamados para o estágio. Em Porto Velho foram convocados 15 acadêmicos da área de Direito, quatro de Ciências Contábeis e uma de Serviço Social.

Em Vilhena foi convocado um estudante de Contabilidade. Já em Cacoal foi chamado um estagiário na área de Direito e outro na de Contábeis, ocorrendo da mesma forma em Ariquemes.

Todos os convocados têm até o próximo dia 9 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. Em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo. Por fim, em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo