Pular para o conteúdo
Sem categoria

Convocados 50 acadêmicos aprovados para estágio na sede do TCE e regionais

Foi divulgado nesta quarta-feira (21), na edição nº 497 do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Doe-TCERO), o edital de chamamento para verificação de requisitos de 50 estudantes visando estágio na sede da instituição, em Porto Velho, e em suas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

O edital, disponível também no link abaixo, se refere ao 5º Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas, no último mês de julho. Para Porto Velho, foram convocados 20 acadêmicos da área de Direito, quatro de Contabilidade e dois para cada uma destas áreas: Administração, Biologia, Biblioteconomia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Em Vilhena, foram convocados dois estudantes de Direito e dois de Contabilidade. Já em Cacoal também foram chamados dois acadêmicos de Direito e outros dois de Contabilidade, ocorrendo da mesma forma para estágio na Regional de Ariquemes.

Todos os convocados têm até a próxima terça-feira (dia 27) para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazzieiro, nº 4.320, bairro Jardim América. Em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo. Por fim, em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo