Sem categoria

Gabarito do concurso do TCE estará disponível nesta terça-feira

O gabarito das provas objetivas do concurso do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) será divulgado ainda nesta terça-feira (27) no site do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.

De acordo com as instruções constantes no edital que rege o concurso público, os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o gabarito devem fazê-lo no prazo de dois dias úteis – portanto, até quinta-feira (29) – exclusivamente pela internet, no site do Cespe/UnB.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no último domingo, em Porto Velho. O concurso registrou mais de 8 mil inscrições, visando o preenchimento de 26 vagas, sendo uma reservada para candidatos com deficiência. Entre os cargos oferecidos, estão o de agente administrativo, que exige formação em nível médio, analista de informática, contador e auditor de controle externo (várias especialidades), os quais exigem nível superior.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo