Sem categoria

Sai o resultado final das provas discursivas do concurso do TCE

Foi divulgado nesta quinta-feira (10) o edital com o resultado final das provas discursivas, aplicadas somente para o cargo de auditor de Controle Externo (todas as especialidades), referente ao concurso público do Tribunal de Contas (TCE-RO). Também foram convocados para perícia médica os candidatos que se declararam com deficiência.

Em relação às provas discursivas, o edital, homologado pela comissão organizadora do concurso e publicado na edição nº 532 do Diário Eletrônico do TCE, que circula nesta quinta-feira, traz a relação dos candidatos, em ordem alfabética, com suas respectivas notas.

O edital ainda informa que as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas discursivas estarão à disposição dos candidatos provavelmente nesta quinta-feira, no endereço eletrônico do organizador do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB): www.cespe.unb.br/concursos/TCE_RO_13.

PERÍCIA MÉDICA

Com relação à perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência, são informados o local da perícia, a data e horário. O resultado provisório da perícia, ainda segundo o edital, será publicado no Diário Oficial do TCE e divulgado no site do organizador, na data provável de 24 de outubro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo