Pular para o conteúdo
Sem categoria

Artigos para revista técnica do TCE podem ser enviados até março/2014

A revista Gestão e Controle, publicação técnico-científica do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), está recebendo artigos para sua terceira edição. Os interessados têm até o dia 10 de março de 2014 para encaminhar seus textos, em formato eletrônico, para o endereço revistagestaoecontrole@tce.ro.gov.br.

Critérios e outros detalhes referentes ao encaminhamento de artigos para publicação na revista técnica do TCE foram definidos pelo seu Conselho Editorial e divulgados no edital de chamada pública, constante do Diário Eletrônico da Corte, edição nº 562.

A Gestão e Controle tem como foco incentivar a produção técnico-acadêmico-científica, por meio da divulgação de obras e artigos de relevância que envolvam temática relativa à área de atuação do Tribunal de Contas ou ainda que sejam de interesse da atividade de controle e de gestão da administração pública.

Distribuída gratuitamente para instituições públicas de todo o Brasil, especialmente o sistema dos Tribunais de Contas, a revista do TCE rondoniense possui código ISSN (cujo número é 2317-3033), o que não só auxilia em seu arquivamento em bibliotecas, facilitando a melhor identificação dos títulos, organização do acervo, serviços de indexação e resumos, como também lhe concede valor acadêmico, uma vez que os artigos publicados na revista poderão ser utilizados e citados em outros trabalhos científicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo