Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE fará oficinas para orientar jurisdicionados

Para orientar gestores públicos sobre temas como Atos de Pessoal, Licitações, Planos de Contas, Títulos Executivos e Tomada de Contas Especial, o Tribunal de Contas de Rondônia – TCE-RO, realiza no período de 20 a 29 de agosto quatro Oficinas de Trabalho, reunindo jurisdicionados das administrações estadual e municipais, dentro da política que vem sendo desenvolvida, de orientar e tirar dúvidas sobre temas pertinentes.

As Oficinas serão desenvolvidas em quatro pólos, a saber: Vilhena (dias 20 e 21 de agosto), Rolim de Moura (22 e 23), Ji-Paraná (24 e 25) e Porto Velho (dias 28 e 29), cada um deles reunindo 13 municípios de entorno. Todos os palestrantes serão técnicos do quadro do próprio Tribunal rondoniense.

“Nossa proposta é oferecer todos os meios para que os nossos jurisdicionados possam ter todas explicações necessárias sobre temas que temos, por dever constitucional, de exercer a fiscalização”, disse o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara ao falar sobre o projeto.

O presidente Euler Potyguara destacou que “o Tribunal vem desenvolvendo vários cursos e encontros em sua sede em Porto Velho, com participação de representantes dos órgãos jurisdicionados, mas a realização dessas Oficinas vai abrir espaço para que possamos dialogar mais de perto com técnicos que atuam em cada pólo o que, certamente, vai render bons frutos”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo