Sem categoria

Disponibilizado material e definidos horários de oficinas do TCE em Colorado do Oeste

O Tribunal de Contas (TCE-RO), por intermédio da Escola Superior de Contas (Escon), informa aos jurisdicionados inscritos para as oficinas do primeiro polo do IX Encontro de Atualização Administrativa, a ser realizado na próxima segunda e terça-feira (dias 17 e 18), em Colorado do Oeste, que já estão disponíveis tanto o material quanto os horários das capacitações.

As inscrições continuam sendo feitas pelos e-mails escon.inscricoes@tce.ro.gov.br e escon@tce.ro.gov.br. Podem participar desse polo, além dos jurisdicionados de Colorado, os dos municípios de Cabixi, Chupinguaia, Cerejeiras, Corumbiara, Espigão, Pimenta Bueno, Pimenteiras e Vilhena.

A Escon ainda orienta que, antes de se inscrever, os interessados atentem para data e horários das aulas e obedeçam o critério do público-alvo, a fim de evitar problemas relativos à participação em oficinas cujos temas não tenham afinidade com a atividade na qual o participante atua em seu dia a dia no serviço público.

Para dirimir dúvidas, a Escon divulgou quadro informativo – disponível em link próprio no final desta matéria –, em que estão detalhadas datas, horários, públicos, instrutores, metodologia e carga horária de cada oficina do Encontro de Atualização que será realizado na Faculdade de Educação de Colorado (FAEC).

Já em relação ao material, todas as apostilas podem ser baixadas no portal do TCE (www.tce.ro.gov.br), no link da Escola Superior de Contas, na aba “Arquivos de cursos”. O material foi organizado de acordo com a temática de cada oficina, além de informar também o nome dos instrutores.

PROGRAMAÇÃO

Além de Colorado do Oeste, o IX Encontro de Atualização do TCE/Escon será realizado nos seguintes municípios-polo: Rolim de Moura (dias 20 e 21): Alta Floresta, Alto Alegre, Cacoal, Castanheiras, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Parecis, Primavera, Santa Luzia e São Felipe.

Alvorada d’Oeste (dias 24 e 25): Costa Marques, Ji-Paraná, Mirante da Serra, Nova União, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e Urupá.

Por fim, a segunda fase do encontro ocorrerá dos dias 17 a 21 de março, nos municípios-polo de Ouro Preto do Oeste (Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Machadinho, Monte Negro, Rio Crespo, Teixeirópolis, Theobroma, Vale do Anari e Vale do Paraíso) e Guajará-Mirim (Alto Paraíso, Candeias, Cujubim, Itapuã, Nova Mamoré e Porto Velho).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo