Sem categoria

TCE convoca estudantes de nível superior e médio para estágio na sede e regionais

Foram divulgados os editais de convocação de 10 estagiários de nível superior e 30 de nível médio para atuar na sede do Tribunal de Contas (TCE-RO), em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo nos municípios de Ariquemes e Cacoal.

No edital de convocação dos estudantes de nível superior, a relação traz o nome de 10 acadêmicos das áreas de Administração, Contabilidade, Direito e Sistemas de Informação, para estagiar na sede em Porto Velho.

Também foi divulgado o edital de convocação de 30 estudantes aprovados no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública.

Um dos selecionados vai estagiar na regional do TCE em Cacoal e o outro na regional de Ariquemes. Outros 28 desempenharão seu estágio na sede do TCE, em Porto Velho.

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras dos editais, que circulam na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial Eletrônico do TCE-RO, os convocados têm até o próximo dia 17 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em Ariquemes, o candidato aprovado deverá se dirigir à secretaria regional, que fica na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional, enquanto em Cacoal a candidata deverá se apresentar na regional, localizada na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar