Sem categoria

TCE abre inscrições para curso de Redação Oficial

Dando prosseguimento à agenda de cursos ofertados aos seus servidores e jurisdicionados, o Tribunal de Contas (TCE-RO), através da Escola Superior de Contas (Escon), comunica que estão abertas as inscrições para o curso de Redação Oficial, que será realizado nos próximos dias 9 a 12 de junho, na sua sede, em Porto Velho.

De acordo com a Escon, nos três primeiros dias a capacitação acontecerá das 14h às 18h horas e no dia 12, das 8h às 12h, totalizando uma carga horária de 16 horas/aula. Os conhecimentos serão repassados pela professora Ângela Capilé, que se destaca pelas pesquisas acadêmicas na área de linguística, da qual é professora mestra.

Dentro do conteúdo programático, a instrutora apresenta, entre outros assuntos ligados à Língua Portuguesa, a formatação correta e como desenvolver a boa escrita nos moldes da redação oficial.

As inscrições estão abertas tanto para o público interno quanto para o público externo, através da internet, no link da Escola Superior de Contas, localizado à esquerda no portal do TCE (www.tce.ro.gov.br). Ao final do curso, os participantes receberão certificados expedidos pela Escon.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo