Sem categoria

Jurisdicionados ainda podem se inscrever em curso sobre improbidade administrativa

Confirmado para iniciar na próxima quarta-feira (6), o curso Apuração da Prática de Improbidade Administrativa, realizado pelo Tribunal de Contas (TCE-RO), por intermédio da Escola Superior de Contas, tem inscrições abertas até a próxima segunda-feira (4), para gestores, servidores públicos e interessados no assunto.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo portal do TCE, na página dedicada à Escola Superior de Contas, por meio do link: http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=53.

Com um total de 16 horas, a capacitação será realizada na sala II da Escon e se estenderá até quinta-feira (7), sempre em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h.

O curso será ministrado pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), Cláudio Brandão de Oliveira, que retorna a eventos promovidos pelo TCE/Escon. Recentemente, o magistrado ministrou palestra no III Fórum de Direito Constitucional e Administrativo, que comemorou os 31 anos do TCE rondoniense.

Mestre em Direito, Cláudio Brandão é professor universitário e autor de livros sobre Direito Administrativo, licitações e contratos da administração pública, legislação do estado em juízo, entre outros.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo