Sem categoria

TCE/Escon realizam em agosto mais três cursos para servidores e jurisdicionados

Cumprindo seu calendário de eventos e atividades deste ano, o Tribunal de Contas, por meio da Escola Superior de Contas (TCE/Escon), realizará, em agosto, capacitações voltadas tanto ao público interno (servidores da Corte) quanto externo (especialmente servidores de órgãos jurisdicionados).

A programação dos eventos capacitatórios deste mês tem sequência com o curso sobre mensuração de ativos, a ser ministrado nos dias 13 a 15, na sala II da Escon. Atuarão como instrutores, os servidores do TCE Gumercindo Cruz, Aldrin Willy e Clodoaldo Pinheiro.

Ainda em agosto, estão programadas outras duas capacitações: Contratos Administrativos – Rescisão do Contrato e Aplicação de Penalidades, nos dias 18 e 19, com o professor Luciano Elias Reis; e Como Elaborar a Planilha de Formação de Preços da IN nº 2/2009 e Como Julgar a Licitação para Contratação de Serviços Contínuos, dias 20 e 21, com o professor Paulo Rui Barbosa.

A Escola Superior de Contas orienta os gestores e servidores para frequentemente acompanharem o calendário com a programação completa de eventos e atividades que é disponibilizado no portal do TCE, em link próprio no lado esquerdo da página, em razão da possibilidade de alteração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar