Pular para o conteúdo
Sem categoria

Acadêmicos são convocados pelo TCE para estágio na sede e regional

Foi divulgada nessa quarta-feira (24), em edital publicado na edição nº 759 do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (Doe-TCE/RO), a convocação de nove estudantes de nível superior visando estágio na sede da instituição, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo, localizada no município de Cacoal.

O edital se refere ao VI Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Contas em maio passado. Para Porto Velho, foram convocados oito acadêmicos das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Já em Cacoal foi chamada uma acadêmica de Contabilidade.

Todos os convocados têm até o próximo dia 6 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida na convocação. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo