Notícias

Comissão define regras para inscrição de fiscal da prova de estagiário

A comissão organizadora do VII Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) definiu os procedimentos necessários para os interessados em se inscrever como fiscais das provas do certame, que será realizado nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Na capital, as inscrições serão realizadas, por ordem de chegada, no dia 20 de março, a partir das 7h30, na sala II da Escola Superior de Contas (Escon), localizada no segundo andar do edifício-sede da Corte. Serão distribuídas senhas numeradas visando o preenchimento das 70 vagas oferecidas para o trabalho de fiscalização nas salas e nos corredores durante o certame.

Ainda segundo a comissão organizadora, os servidores que se inscreverem deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de orientação aos fiscais do processo seletivo, agendada para o dia 23 de março, às 11 horas, também na sala II da Escola Superior de Contas.

REGIONAIS

Já nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, onde também serão realizadas provas para estagiários, ficará a cargo dos respectivos secretários regionais a inscrição dos servidores para atuar como fiscais. Já as orientações serão repassadas aos inscritos pela comissão organizadora através dos canais institucionais (e-mail e telefone).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo