Notícias

Inscrição para fiscal das provas de estagiário será feita nesta sexta-feira

Serão realizadas nesta sexta-feira (20) as inscrições dos servidores interessados em atuar como fiscais das provas do VII Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), que serão realizadas nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

De acordo com a comissão organizadora do certame, as inscrições na sede do TCE, em Porto Velho, serão feitas, por ordem de chegada, a partir das 7h30, na sala II da Escola Superior de Contas (Escon), localizada no segundo andar do edifício-sede da Corte. Serão distribuídas senhas numeradas visando o preenchimento das vagas oferecidas para o trabalho de fiscalização.

Os servidores que se inscreverem deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de orientação aos fiscais do processo seletivo, agendada para a próxima segunda-feira (23), às 12h30, também na sala II da Escola Superior de Contas.

REGIONAIS

Já nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, onde também serão realizadas provas para estagiários, ficará a cargo dos respectivos secretários regionais a inscrição dos servidores para atuar como fiscais. Nesse caso, as orientações serão repassadas aos inscritos pela comissão organizadora através dos canais institucionais (e-mail e telefone).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo