Pular para o conteúdo
Notícias

TCE fecha em Vilhena curso sobre programação financeira com foco em meta fiscal

A quarta e última etapa do curso Programação Financeira com Foco em Meta Fiscal, realizado pelo Tribunal de Contas de Rondônia, por meio da Escola Superior de Contas (Escon), foi aberta nesta quinta-feira (16), no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO no município de Vilhena.

Realizada gratuitamente, a capacitação é destinada a todos os gestores e servidores públicos e é ministrada pelo professor e analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Paulo Feijó, que é autor de livros abordando temas ligados às finanças públicas.

Com carga de oito horas em cada etapa, o curso, além do Cone Sul, foi realizado em outros três polos do Estado, contemplando as cidades de Porto Velho (dia 10), Ariquemes (13) e Cacoal (15), permitindo, desse modo, a participação de todos os 52 municípios do Estado.

Na última etapa, em Vilhena participam também gestores e técnicos dos municípios de Alto Alegre, Alta Floresta, Alvorada do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Pimenta Bueno, Pimenteiras, Primavera de Rondônia e Rolim de Moura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo