Notícias

Ação estratégica de revitalização do Coral do TCE é avaliada em pesquisa

Dentro do que estabelece o Plano Estratégico do Tribunal de Contas para o período 2011/15, em seu objetivo de número 9, que é o de implementar a política de gestão de pessoas, com ênfase à valorização do servidor, a Comissão de Gestão de Pessoas por Competência/Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) realiza pesquisa interna sobre a possibilidade de revitalização do Coral do TCE, denominado Cantos de Rondônia.

Todos os servidores podem participar do levantamento acessando o formulário eletrônico disponível no link ao fim desta nota. É preciso preencher seus dados funcionais (nome, matrícula, setor e ramal), além de responder duas questões: se acha importante a revitalização do coral e se tem interesse em participar de suas futuras formações.

Ao atender o disposto no objetivo estratégico 9, a pesquisa interna busca, entre outros propósitos, avaliar quesito dentro de parâmetros referentes a um ambiente de trabalho saudável e que privilegie o bem-estar do servidor, refletindo, dessa forma, na melhoria do seu próprio desempenho funcional e organizacional.

 

Acesse aqui o formulário e responda a pesquisa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content