Notícias

Reunião de seleção de consultoria será aberta aos servidores do TCE

Será realizada nesta terça-feira (21), a partir das 14 horas, no auditório do Tribunal de Contas (TCE-RO), reunião técnica presencial, denominação dada à apresentação de empresa interessada na contratação de consultoria para a implantação do modelo de gestão de pessoas por competências na Corte.

Os servidores da Corte estão convidados a acompanhar o procedimento, que será dividido em dois momentos: exposição da primeira empresa, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), com duração 60 minutos, objetivando, entre outros pontos, à demonstração dos meios, recursos e estratégias que pretende adotar no atendimento à demanda da Corte, caso seja a selecionada.

Após a apresentação, a comissão responsável pela avaliação dos quesitos técnicos da seleção da consultoria terá também 60 minutos para questionamentos e esclarecimentos de dúvidas junto ao representante da empresa.

Segundo as normas da seleção, apenas os servidores que integram a comissão poderão se manifestar, não sendo permitido pronunciamento de quem assiste à reunião.

O QUE É

Em sintonia com o Plano Estratégico do TCE para o período 2011/15, o Projeto Gestão de Pessoas por Competências representa um esforço da Corte para promover uma nova cultura de gestão de pessoas, alinhando as expectativas individuais de cada servidor com as da instituição.

Nesse aspecto, busca-se remodelar e modernizar profundamente vários subsistemas de gestão de pessoas, passando ainda pela intenção de se fazer o redesenho do subsistema de gestão do desempenho e de cargos, carreiras e remuneração.

Trata-se de uma construção coletiva, na qual membros, servidores e a própria empresa que será contratada serão parceiros. Por isso a importância do envolvimento dos servidores do TCE no projeto, participando ativamente das ações, bem como conhecendo e se informando a respeito do assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo