Notícias

Curso sobre desenvolvimento de equipes encerra nesta quinta-feira no TCE

Encerra-se nesta quinta-feira (6) o curso sobre desenvolvimento de equipes, realizado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), cumprindo, assim, sua filosofia de trabalhar em favor da melhoria e da formação continuada tanto do corpo funcional da Corte quanto dos servidores de outros órgãos.

Com carga total de 16 horas/aula, a capacitação conta também com a presença de servidores de instituições jurisdicionadas ao TCE. Os ensinamentos são repassados pela professora Jacqueline Mendes Menezes, mestre em Engenharia de Produção com ênfase em Mídia e Conhecimento e especialista em Gestão de Pessoas.

Além de aspectos referentes ao desenvolvimento de equipes, também são abordados na capacitação temas correlatos, como gestão de pessoas, envolvendo visão sistêmica e o cenário atual nas organizações; gestão e liderança, com foco em seus impactos, comunicação e relacionamento interpessoal.

Segundo a instrutora, o curso representa também uma oportunidade para que os participantes esclareçam dúvidas sobre a temática, visando, desse modo, o alcance da excelência em atendimento à própria dinâmica e demanda do serviço público na atualidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo