Notícias

Debates sobre objetivos estratégicos do TCE-RO movimentam SGCE e Segesp/CGPC

Dando continuidade às diretrizes definidas durante reunião entre a Presidência e os setores do Tribunal de Contas na última segunda-feira (25), objetivando à elaboração dos objetivos do Plano Estratégico da instituição – horizonte 2016/20, já foram realizadas nesta terça-feira (26) ações internas nos setores da Corte visando estabelecer, entre outros pontos, prazos, metodologia de trabalho e formas dos servidores participarem do processo de construção dos objetivos estratégicos.

Na Secretaria Geral de Controle Externo (SGCE), o secretário-geral esteve reunido com diretores e representantes das unidades que compõem a Secretaria visando definir a dinâmica dos debates e discussões sobre a proposta do Plano Estratégico 2016/20.

Na oportunidade foi explicado que os debates, que estão ocorrendo de forma setorizada, envolverão todos os servidores da Corte e têm o intuito de promover ampla discussão, de forma democrática, para traçar as diretrizes que nortearão o Plano Estratégico da Corte para os próximos cinco anos.

Como foco principal está a avaliação dos objetivos estratégicos propostos, podendo os participantes apresentarem sugestões, alterações ou qualquer outra observação que seja pertinente ao plano e que contribua para o aprimoramento da Instituição.

Após essa avaliação, as sugestões serão consolidadas em um único documento e encaminhadas pela SGCE à Secretaria de Planejamento do TCE-RO, para serem apresentadas na reunião da próxima sexta-feira (29).

GESTÃO DE PESSOAS

Servidores da Segesp e da CGPC se reuniram para estabelecer o trabalho que terá como foco os objetivos estratégicos
Servidores da Segesp e da CGPC se reuniram para estabelecer o trabalho que terá como foco os objetivos estratégicos

Também a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) do TCE-RO, em conjunto com a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC), se mobilizaram nesta terça-feira para estabelecer o modo como serão realizadas as ações internas junto aos servidores lotados nesses setores, a fim de possibilitar a eles participar do amplo debate sobre o Plano Estratégico 2016/20.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo