Notícias

Encontro com Lideranças do TCE tem 1ª reunião em 2016 nesta sexta-feira

Em cumprimento às ações da Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC) relativamente ao estímulo ao desenvolvimento de competências em liderança e gestão no âmbito do Tribunal de Contas (TCE-RO), será realizado nesta sexta-feira (5), das 8h às 10h, no auditório da Corte, o primeiro Encontro com Lideranças de 2016.

Todos os servidores que participaram da última ação realizada no fim de 2015 estão convidados para a reunião desta sexta-feira, assim como aqueles que exerçam cargo de chefia, substitutos e também os que têm interesse na matéria. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo ramal 9064.

O encontro compõe as atividades do Grupo de Convivência de Lideranças, visando habilitar os servidores do Tribunal de Contas a, entre outras competências, administrar possíveis conflitos pessoais no âmbito institucional.

Para tanto é enfocada a importância do aprimoramento da capacidade de percepção, raciocínio e análise para identificar as melhores soluções para a resolução de problemas que se apresentam no dia a dia, tanto no aspecto pessoal quanto profissional, ressaltando-se princípios e sentimentos, como imparcialidade, credibilidade, maturidade, flexibilidade, empatia e respeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo