Notícias

Prorrogados para 13 de maio cadastramento e resposta ao questionário sobre governança e gestão da saúde

Foi prorrogado até o 13 de maio o prazo para atendimento ao questionário eletrônico sobre Governança e Gestão na Saúde Pública, disponível neste link. A ação integra o levantamento feito em organizações estaduais e municipais, coordenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e que tem a participação do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

Segundo os auditores de controle externo Felipe Mottin Pereira de Paula, Klebson Leonardo de Souza Silva e Raimundo Paulo Dias, que conduzem os trabalhos em Rondônia, devem responder o questionário todos os gestores de saúde pública no Estado, entre os quais, secretário e conselheiros estaduais de saúde; secretários municipais e conselheiros municipais de saúde e integrantes da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Para o envio das respostas é necessário o cadastramento da pessoa responsável por intermediar o preenchimento do questionário na unidade e por entrar em contato com o TCE-RO.

No início de março, o TCE já havia encaminhado expediente com código de acesso e orientações para o preenchimento do questionário eletrônico. Caso os agentes públicos não tenham recebido o ofício, devem entrar em contato com a coordenação pelo e-mail govsaude@tce.ro.gov.br ou então pelo telefone (69) 3211-9153.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo