Pular para o conteúdo
Notícias

Pestalozzi agradece apoio recebido do TCE e de parceiros na realização de espetáculo teatral

Em visita à sede do Tribunal do Contas, a direção geral da Associação Pestalozzi de Porto Velho, entidade beneficiada com a realização, na última sexta-feira (6), do espetáculo teatral Einstein, agradeceu o apoio recebido não só por parte da Corte de Contas, mas também demais entidades parceiras.

O ato contou com a participação, pelo TCE, do conselheiro presidente Edilson de Sousa e de servidores de setores que apoiaram a organização do evento; pela Pestalozzi, da presidente Margarida Rocha e da diretora geral Janete Alves; pela Fundação Palácio das Artes (Funpar), do presidente Ananias Alves; e dos representantes dos sindicatos que representam os servidores do Tribunal: Etevaldo Rocha (SindControle) e Ana Paula Pereira (SindContas).

Durante a reunião, o conselheiro presidente enfatizou, entre outros pontos, a qualidade da peça teatral, um monólogo apresentado pelo ator Carlos Palma. “Foram muitos os comentários elogiosos que ouvi em relação ao espetáculo, que, tendo como pano de fundo diversos postulados da Ciência, leva-nos a meditar sobre a condição humana e sua complexidade”, disse.

Edilson de Sousa ainda destacou o esforço empreendido pelas instituições parceiras, entre as quais, o TCE, a Funpar, os sindicatos SindControle e SindContas, a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero/Sesi-RO) e a Prefeitura de Porto Velho, a fim de viabilizar o evento que se consagrou como uma ação social, oportunizando à sociedade rondoniense poder contribuir com a Pestalozzi.

Nesse aspecto, a presidente da entidade assistencial, Margarida Rocha, fez questão de agradecer a todos que contribuíram para a realização do evento. Também o presidente da Funpar, Ananias Alves, falou da oportunidade oferecida à população de ter acesso a um evento cultural que proporciona autoconhecimento e lazer, contribuindo para a formação intelectual e humana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo