Notícias

TCE/Escon realiza 2º módulo do curso sobre desenvolvimento de lideranças para servidores

Servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) participam nesta segunda (25) e terça-feira (26) do segundo módulo do Programa de Desenvolvimento de Lideranças – Programação Neurolinguística, realizado por meio da Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa da Corte.

Com carga horária de 16 horas, a capacitação está alinhada com as diretrizes do Plano Estratégico 2016/2010 do TCE, bem como as necessidades de desenvolvimento detectadas para o aperfeiçoamento e a capacitação dos servidores.

O objetivo é desenvolver competências e habilidades pessoais para o exercício de lideranças, promovendo um aprendizado gerencial que abranja tanto a parte cognitiva quanto a comportamental.

O módulo é ministrado pela professora Vera Boeing, que há 25 anos atua em “outplacement” (construção de estratégias para reposicionamento no mercado), seleção de executivos e treinamento e desenvolvimento de competências, tendo grande experiência nacional e internacional com desenvolvimento de lideranças e gestão de pessoas.

O curso está sendo realizado na sala de aulas II da Escon, no edifício-sede do TCE, em dois horários: das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Ao final, serão expedidos certificados para os participantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo