Adesão a plano coletivo da Unimed pelo SindContas está suspensa até esta sexta-feira
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (SindContas) informa a todos os servidores do TCE-RO que até esta sexta-feira (30) estará suspensão a comercialização do plano de adesão especial com obstetrícia nacional oferecido pela operadora Unimed Rondônia por meio de contrato à entidade classista.
A suspensão visa atender determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conforme expediente encaminhado pela operadora de saúde rondoniense ao SindContas (leia aqui o inteiro teor da carta), tendo em vista avaliação, pelo órgão federal, dos serviços oferecidos pela Unimed Rondônia aos planos coletivos por adesão.
Em razão disso, até a próxima sexta-feira não serão recebidos pelo SindContas novos beneficiários no plano coletivo por adesão, com exceção de novo cônjuge ou filho.
SERVIÇOS
A direção do SindContas ainda esclarece que, como a medida da ANS é temporária e não afeta a prestação dos serviços contratados, os atuais beneficiários não enfrentarão qualquer tipo de problema, podendo utilizar os serviços normalmente.