Pular para o conteúdo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Notícias

Assinado ato de concessão de aposentadoria de servidora que aderiu ao PAI

Em mais uma ação coordenada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), unidade subordinada à Secretaria Geral de Administração (SGA), foi assinado pela Presidência do Tribunal de Contas (TCE) o ato concessório de aposentadoria da servidora Valdelice dos Santos Nogueira Vieira, que aderiu ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), nos moldes do que determina a Lei Complementar estadual nº 859/2016.

O programa contempla servidores efetivos do Tribunal que, até 31 de dezembro de 2017, preencham os requisitos para a aposentadoria voluntária e não tenham atingido a idade-limite para a permanência no serviço público, nos termos da legislação em vigor.

Participaram do ato de assinatura o conselheiro presidente Edilson de Sousa, o conselheiro Valdivino Crispim e a chefe de gabinete, Luciane Mattes de Paula, o secretário de controle externo José Luiz e o secretário executivo da SGCE, Francisco Barbosa (primeiro chefe da servidora no Tribunal), e a secretária de Gestão de Pessoas, Camila Cristóvam.

PRONUNCIAMENTOS

Antes de assinar o ato, o conselheiro Edilson citou a produtiva e trajetória profissional de Valdelice no âmbito do TCE, com trabalhos brilhantes tanto na área de controle externo, como auditora, quanto em gabinetes, assessorando o conselheiro Crispim. “Resta-nos agradecer-lhe e dizer que sua ida à inatividade não a retira do Tribunal, porque aqui você também tem uma família”, disse.

Já o conselheiro Crispim, ao enaltecer o comprometimento da servidora e os anos de convívio harmônico no gabinete, lembrou que a aposentadoria se trata de um fato natural na vida do servidor. “Isso não causa tristeza, porque a Valdelice será sempre bem-vinda aqui neste Tribunal, que é sua casa também”, disse.

Também a chefe de gabinete Luciane e os secretários José Luiz e Francisco Barbosa ressaltaram a atuação de Valdelice, respectivamente no gabinete e no controle externo do Tribunal, mencionando seu modo dedicado, competente e produtivo, bem como a capacidade e a vontade em aprender.

Valdelice, por sua vez, também relembrou os bons momentos e as amizades feitas na Corte de Contas. Falou da gratidão pelo Tribunal e do carinho por todos. “Agradeço às palavras dos membros e dos meus colegas, e sou grata ao Tribunal por tudo o que vivi e aprendi aqui, o que levarei para toda a minha vida”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo