Notícias

Coral Cantos de Rondônia realiza Cantata de Natal para os servidores do TCE

Dentro do clima natalino que já envolve a Corte de Contas, o auditório do Tribunal será tomado no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 11 horas, pelas vozes dos componentes do Coral Cantos de Rondônia, que é integrado por servidores do TCE e familiares.

Trata-se da Cantata de Natal, na qual os coristas do Cantos de Rondônia, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius, recepcionarão os membros, servidores e estagiários com composições relativas à época natalina, formando um repertório com músicas bastante conhecidas desse período.

De acordo com a comissão responsável pelo Coral, composta pelos servidores Jessé Silva, Rubens Miranda e Samara Angélica, o objetivo é, por meio da música, transmitir o verdadeiro espírito do Natal, levando uma mensagem de esperança, paz, ânimo e fraternidade a todos que participarem da cantata no auditório da Corte.

A cantata é um tipo de composição vocal, para uma ou mais vozes, com acompanhamento instrumental. Na maioria das vezes, também é apresentada em coro, de inspiração religiosa ou profana (música não sacra, vinculada a tradições não religiosas).

O Coral Cantos de Rondônia possui estilo popular, sendo o repertório composto por músicas da MPB, folclóricas, regionais e cívicas.

Dentro desse espírito natalino, torna-se fundamental a participação de todos os servidores e estagiários da Corte, a fim de prestigiar e abrilhantar ainda mais a Cantata de Natal do Coral Cantos de Rondônia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo