Notícias

Estagiários e terceirizados já podem retirar senhas para evento de encerramento de atividades do TCE

A Comissão Organizadora do evento de encerramento das atividades do Tribunal de Contas e prestação de contas da atual gestão informa aos estagiários e colaboradores terceirizados que já estão disponíveis as senhas para acesso à mencionada ação.

A entrega das senhas só é feita de forma presencial no Cerimonial, localizado no terceiro andar do prédio anexo, próximo à Presidência. Será fornecida apenas uma senha para cada estagiário ou terceirizado.

DETALHES

O evento de encerramento das atividades do Tribunal de Contas e prestação de contas da atual gestão será realizado nesta terça-feira (13), a partir das 19h30, no Clube do Advogado, que fica na avenida Rio de Janeiro, nº 6.202, bairro Lagoinha, em Porto Velho, entre as avenidas Guaporé e Mamoré.

A programação do evento contará com apresentação de vídeo sobre os principais acontecimentos deste ano no âmbito da Corte; entrega de prêmio aos frequentadores mais assíduos da Biblioteca; homenagens aos servidores aposentados, além de apresentação musical e um jantar de confraternização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo