Notícias

Leite arrecadado durante o projeto “Somos Todos Um” é entregue a entidade beneficente

Dentro do propósito do projeto “Somos Todos Um”, ou seja, o estímulo ao sentimento de equipe e o resgate da motivação e do propósito de servir, servidores lotados na Secretaria-Geral de Administração (SGA), unidade idealizadora do projeto, fizeram no último dia 16 a entrega dos donativos arrecadados durante a segunda edição do “Somos Todos Um”.

Durante o evento, os servidores puderam praticar uma ação solidária, doando latas de leite em pó. Tudo o que foi arrecadado foi repassado à unidade municipal acolhedora Lar do Bebê, em Porto Velho, entidade que cuida de crianças cujos vínculos com as famílias de origem encontram-se total ou parcialmente rompidos.

O Lar do Bebê foi a entidade escolhida pelo SindContas, um dos parceiros na realização da 2ª edição do “Somos Todos Um”.

ENTREGA

Da entrega dos donativos, participaram a secretária-geral de Administração do TCE, Joanilce Bandeira, e os servidores Clodoaldo Pinheiro, Renata Arioli, Paulo Cézar Bettanin e Gumercindo Cruz. Eles foram recebidos pela direção do Lar do Bebê.

Na ocasião, foi destacada a importância da ação praticada durante o “Somos Todos Um”, não só por seu propósito beneficente, ao estimular o espírito de solidariedade dos servidores, mas também pelo impacto junto à sociedade, ao proporcionar a interação entre o Tribunal de Contas e o cidadão, contribuindo, desse modo, para um clima institucional mais positivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo