Pular para o conteúdo
Notícias

TCE-RO funciona na Quarta-Feira de Cinzas das 14h às 18h

O Tribunal de Contas funcionará em horário especial na próxima Quarta-Feira de Cinzas (dia 1º), atendendo tanto em Porto Velho quanto nas Secretarias Regionais em Vilhena, Cacoal e Ariquemes no horário das 14h às 18h.

A medida foi estabelecida pela Direção da Corte de Contas e materializada na Portaria n. 186/2017 (acesse aqui), a ser publicada na edição nº 1340 do Diário Oficial eletrônico do TCE, que circula nesta sexta-feira (24).

Sendo assim, o TCE-RO não terá expediente nesta segunda-feira (27), em razão do ponto facultativo na administração pública estadual, e na terça-feira (28), devido ao feriado nacional de Carnaval, retornando suas atividades normalmente na quarta-feira, em horário especial.

PRAZOS

Quanto aos prazos processuais, o Tribunal de Contas informa que, em virtude das datas carnavalescas e ainda do procedimento interno de aferição processual que será realizado da próxima quarta-feira até a sexta-feira que vem (3), todos os prazos que deveriam se iniciar ou completar nesse período estarão automaticamente prorrogados para o dia 6 de março.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo