Notícias

Inscrição para fiscal das provas de estagiário será feita nesta sexta-feira, às 10h, na página da Escon

Serão realizadas nesta sexta-feira (17) as inscrições dos servidores interessados em atuar como fiscais das provas do IX Processo Seletivo para Ingresso no Programa de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), as quais ocorrerão nos municípios de Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Segundo a comissão organizadora do certame, as inscrições na sede do TCE, em Porto Velho, serão feitas a partir das 10 horas desta sexta-feira, de modo online, na página da Escola Superior de Contas (Escon), disponível na intranet, no menu “Unidades Setoriais”, limitadas aos 80 primeiros servidores que acessarem o link e se inscreverem.

Os inscritos deverão, obrigatoriamente, participar da reunião de orientação aos fiscais do processo seletivo, agendada para o próximo dia 24, às 12 horas, na sala II da Escola Superior de Contas.

REGIONAIS

Já nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes, onde também serão realizadas provas para estagiários, ficará a cargo dos respectivos secretários regionais a indicação dos servidores para atuar como fiscais. Nesse caso, as orientações serão repassadas aos inscritos pela comissão organizadora através dos canais institucionais (e-mail e telefone).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo