Pular para o conteúdo
Notícias

TCE realiza a 1ª Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Dentro do objetivo estratégico de promover a valorização dos servidores e a melhoria do desempenho, acontecerá a 1ª Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat), no período de 25 a 29 de setembro, no auditório do Tribunal de Contas (TCE). A ação é desenvolvida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA) em parceria com a Secretaria-Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas/Divisão de Benefícios Sociais (Segesp/Dibens).

A Sipat é uma semana voltada para a prevenção de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho e o seu principal objetivo é garantir a conscientização, por meio da orientação aos servidores da instituição, visando transmitir a estes a importância da prevenção e dos cuidados com doenças e acidentes no ambiente de trabalho. Podem participar desse evento todos os servidores, bem como estagiários e colaboradores terceirizados.

Entre as atividades previstas na programação, estão: teste de glicemia, aferição de pressão e workshops sobre diversos temas referentes à prevenção e cuidados no que se refere a saúde e prevenção de acidentes.

As temáticas serão desenvolvidas por profissionais convidados, além da participação das equipes do SESI Saúde, do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO) e da Assessoria de Segurança Institucional do Tribunal de Contas (ASI).

  • Acesse aqui a programação da 1ª Sipat do TCE-RO.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo