Notícias

Pesquisa mapeia talentos artísticos e musicais visando comemorações pelo Dia do Servidor

Dentro das ações realizadas pelo Tribunal de Contas, alinhadas à Gestão de Pessoas por Competências (GPC) e aos objetivos estratégicos, em especial a melhoria do clima organizacional, foi lançado nos correios institucionais (e-mails) de todos os servidores e estagiários um questionário eletrônico com foco na ação artístico-cultural a ser desenvolvida no próximo dia 27, em comemoração ao Dia do Servidor Público.

A ideia é descobrir e valorizar talentos artísticos das pessoas que integram a Família TCE em diversas áreas, como música, teatro, artesanato, fotografia, pintura, entre outros. Os selecionados entre os cadastrados poderão se apresentar e abrilhantar ainda mais as comemorações pelo Dia do Servidor.

O questionário completo foi desenhado especificamente para a identificação dos talentos artísticos no âmbito do Tribunal e pode ser acessado também neste link. O preenchimento deve ser feito de forma eletrônica a fim de compor o cadastro do servidor.

Para tanto, deve-se informar, além dos dados pessoais (nome, matrícula e contatos), qual a área artística ou cultural na qual demonstra talento ou habilidade. O formulário ficará disponível para preenchimento até esta quinta-feira (19).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo