Notícias

Realizada 5ª etapa da seleção para o cargo de Secretário Geral de Controle Externo

Foi realizada nesta quarta-feira (1º), na sala II da Escola Superior de Contas, a quinta das sete etapas do Processo Seletivo para o cargo de Secretário Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas (TCE-RO). Nessa etapa, denominada de avaliação de perfil comportamental, buscou-se identificar se as características comportamentais dos candidatos encontram-se alinhadas com o perfil já traçado na fase preliminar do procedimento.

Fugindo dos modelos tradicionais de avaliação, foram utilizadas dinâmicas de grupos que, por meio de atividades lúdicas e reflexivas, buscam colher evidências a respeito das características humanas dos candidatos.

Os candidatos selecionados que participaram da avaliação de perfil comportamental
Os candidatos selecionados que participaram da avaliação de perfil comportamental

Os trabalhos tiveram como facilitadora a servidora Larissa Gomes Lourenço e, como observadoras, as servidoras Frieda Maria, Ana Paula e Rômina Costa, integrantes da Comissão do Processo Seletivo de Cargos em Comissão (CPSCC) do Tribunal.

Participaram dessa etapa os servidores Bruno Piana, Edson Espírito Santo, Fernando Bordignon, Marc Uiliam e Raimundo Paulo, candidatos selecionados pela banca examinadora na última segunda (30). Todas as percepções colhidas irão balizar as duas últimas etapas de entrevistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo