Notícias

Reeducandos participam de aula comemorativa dentro do Programa Boas Contas/TCE

Dentro das ações que compõem o Programa Boas Contas, uma iniciativa do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) em conjunto com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), foi realizada no dia 1º de novembro, na Penitenciária Estadual Aruana, em Porto Velho, aula comemorativa do Projeto 1 – Educação e Trabalho: Duas Portas, Uma Nova História, constituído de uma oficina de redação voltada a reeducandos para remição de pena pela leitura.

Na atividade, houve também o sorteio de livros aos reeducandos
Na atividade, houve também o sorteio de livros aos reeducandos

A aula comemorativa acontece após a avaliação mensal das resenhas submetidas à Comissão de Avaliação da Sejus. O objetivo é não só parabenizar os reeducandos que tiveram suas resenhas aprovadas, mas também incentivar os demais participantes do projeto.

Agentes penitenciários de plantão também participaram do sorteio de livros
Agentes penitenciários de plantão também participaram do sorteio de livros

Durante o evento, foram sorteados livros, entregues certificados de participação e distribuídos lanches aos reeducandos. Os agentes penitenciários que estavam de plantão também foram contemplados, participando inclusive do sorteio de livros, visando o incentivo à leitura. O lanche e os livros foram provenientes de doações feitas por servidores do TCE.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar