Pular para o conteúdo
Notícias

Servidores e estagiários recebem orientações sobre segurança pessoal nesta quinta-feira

Como parte das diretrizes que integram o Plano de Segurança Institucional (PSI) do Tribunal de Contas (TCE-RO), dentro as quais, a segurança de pessoal, prevista no item “Educação de Segurança”, será realizada nesta quinta-feira (14), das 8h às 9h30, a palestra Segurança Pessoal.

A apresentação será ministrada pelo chefe da Assessoria de Segurança Institucional (ASI), tenente-coronel PM José Itamir de Abreu, que enfocará, entre outros aspectos, dicas de procedimentos de segurança na rua, em casa, no carro, estacionamento e em diversas outras situações.

De acordo com o chefe da ASI, a ideia é repassar orientações sobre situações comuns, principalmente nesta época do ano, as quais podem chamar a atenção de criminosos nas ruas e em outros ambientes. “São orientações que também servem para o período de recesso e férias, em que é preciso redobrar a atenção, visando prevenir a ação de criminosos”, lembra.

Todos os servidores, estagiários e colaboradores terceirizados estão convidados a participar da palestra que será realizada no auditório do Tribunal de Contas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo