Notícias

TCE convoca estagiários de nível médio para sua sede, em Porto Velho, e as regionais

O Tribunal de Contas (TCE-RO) publicou na edição nº 1576 do Diário Oficial Eletrônico da Corte (DOe), que circulou nessa quinta-feira (22), o edital de convocação de 23 estagiários de nível médio para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo, localizadas nos municípios de Ariquemes e Vilhena.

Para Porto Velho foram convocados 21 estudantes, enquanto para Ariquemes e Vilhena, um aluno para cada regional.

De acordo com as regras do edital, disponível no link “Concursos & Seleções” do portal do TCE (acesse aqui), os convocados têm até o dia 5 de março para, munidos da documentação exigida, comparecer aos locais indicados.

Em Porto Velho, devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Em Ariquemes, a regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional. Enquanto que em Vilhena, a regional funciona na avenida Luiz Mazieiro, nº 4.320, bairro Jardim América.

O processo seletivo é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação (Seduc), em face do convênio firmado com o Tribunal de Contas (TCE-RO), visando à seleção de estagiários de nível médio da rede pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo