Pular para o conteúdo
Notícias

Municípios ainda podem se inscrever para o 7º Encontro Técnico do Profaz

Será realizado no dia 11 de dezembro, em dois períodos (manhã, das 9h às 12h, e tarde, das 14h às 18h), no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), em Porto Velho, o 7º Encontro Técnico do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz).

Promovida pelo TCE em conjunto com instituições parceiras na realização do programa, como Unir, Sebrae-RO, Governo do Estado e Assembleia Legislativa, entre outras, a atividade encerra a programação do Profaz em 2018, trazendo como atrativo a apresentação pelos municípios dos resultados, conquistas e benefícios advindos da implantação do Profaz.

Também serão abordadas experiências de sucesso introduzidas pelas administrações municipais rondonienses a partir de sua participação no programa de modernização fazendária.

Essas boas práticas são fruto tanto de ações-macro do Profaz, a exemplo dos encontros técnicos realizados desde 2017 em municípios-polo do Estado, quanto de atividades específicas junto aos municípios, como visitas técnicas, reuniões de trabalho, audiências públicas, entre outras.

Para participar do evento, basta fazer sua inscrição pelo portal do TCE-RO, na página da Escola Superior de Contas, neste endereço.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo